SISTEMA DE GUIAS

sexta-feira, 15 de julho de 2011

STTR de Cerro Corá participa da Reunião do Pólo

             O Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Cerro Corá através de sua presidenta Ana Maria, Participou neste dia 14 de julho da reunião do pólo sindical do seridó.
          A referida reunião foi realizada no municipio de Equador-RN e teve como pontos de Pauta os seguintes assuntos: Dividas Rurais dos Agricultores junto ao Banco do Nordeste; Avaliação do Grito da Terra Estadual; Marcha das Margaridas 2011; Assembléias para tirada dos delegados e das delegadas sindicais para o conselho da CONTAG e outros assuntos de interesse da categoria.
         Para a Senhora Ana Maria "Essas reuniões são de extrema importancia para o andamento das atividades consolidadas entre CONTAG, FETARN e os STTR´s".  A mesma lembra ainda que o STTR de Cerro Corá esta se mobilizando para mandar representantes a Brasília, tanto para o Conselho, como para a Marcha das Margaridas em Agosto desse ano.
           Participaram ainda da reunião representantes da FETARN, através do Vice Presidente Francisco José, o Secretáriode Meio Ambiente Francisco de Assis e O assessor Paulo José.  Bem como autoridades locais e coordenadores do pólo sindical do seridó.

 Postado Por: Paulo José - Assessoria da FETARN

Nenhum comentário: